sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Bem vindo - Welcome

Bem vindo caro visitante!
Sinta-se a vontade em nossa página!
Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Renato e sou o fundador e proprietário da New Teachin.
A New Teachin é uma empresa na área de ensino dedicada ao crescimento pessoal e profissional de seus alunos. Meu grande sonho e meta ao criar a NT foi e continua sendo o de ajudar as pessoas a encontrar o caminho para o sucesso! Tornarem-se grandes homens e mulheres de sucesso na vida e terem orgulho de si mesmos!
Espero realmente poder ser de ajuda e contribuir positivamente para seu crescimento!
Me coloco a sua disposição para qualquer dúvida ou assunto que queira abordar.
Meu e-mail é: renato.nagis@gmail.com

Saudações e um grande abraço!
Renato da Silva Nagis
Fundador da New Teaching

2 comentários:

  1. Parabéns Renato pela iniciativa. A vida de um professor não é nada fácil, quanto mais de um professor empreendendo seu próprio método. Parabéns novamente e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo! Realmente não é nada fácil! Um grande abraço!

      Excluir